PROGRESSÃO POR QUALIFICAÇÃO

Em tempos de grandes perdas salariais, é necessário usufruir de todos os nossos direitos.

O incentivo à qualificação incorpora no conhecimento e na renda!

Faça valer seu direito. Qualifique-se!

Abertas vagas para aulas do Núcleo de Educação de Adultos

Estão abertas, até o dia 10 de junho, as inscrições para as aulas presenciais do Núcleo de Educação de Adultos. O projeto, voltado para maiores de 18 anos que desejam retornar aos estudos, disponibilizará vagas para as turmas de alfabetização de adultos; preparação para os exames supletivos do ensino fundamental ou médio; e inclusão digital. Os interessados devem realizar a matrícula presencialmente, das 7h às 12h e das 13h às 15h30, na sede do Núcleo, localizada na casa nº 33 da Vila Giannetti, no campus Viçosa.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (31) 3612-3023 ou pelo Instagram.

Divulgação Institucional

Tem dúvida em como redigir o ofício solicitando autorização da chefia ou abrir o processo no SEI para usufruir do horário de estudante! Procure a CISTA, nós te auxiliamos.