Elaboração da proposta de alteração da Resolução 15/2018
Foi realizada no dia 27 de agosto a primeira reunião da comissão responsável pela proposta de alterações na Política de Desenvolvimento dos Servidores Técnicos Administrativos da UFV. Estavam presentes Evandro (Cista), Rafael (Consu), Martha (PGP) e Fabiana (PGP). Foram discutidos de uma forma geral pontos da legislação, que serão esmiuçados no decorrer dos trabalhos.
Para que o trabalho seja realizado de forma a contemplar os aspectos mais relevantes de nossa carreira, solicitamos a todos (a) que leiam a resolução e enviem as suas sugestões para a Cista até o dia 20/09/2024. Iremos compilar os dados para discussão.
Gentileza seguir o seguinte trâmite:
* enviar e-mail para: cista@ufv.br
* identificar o assunto: proposta de alteração da resolução 15/2018 (Consu).
* indicar o parágrafo, inciso, etc. que sugere alteração, inclusão ou exclusão.
* indicar legislação usada como base para as propostas. Ex. Plano de carreira, instruções normativas, etc.
Veja a Resolução atual: https://pgp.ufv.br/wp-content/uploads/2012/06/15-2018-Politica-de-Desenvolvimento-dos-Servidores-Tecnico-Administrativos.pdf